Laina Crisóstomo traz diversas “provocações” para serem discutidas no II Painel: Salvador em Perspectiva

A segunda edição do Painel: Salvador em Perspectiva foi muito rica de ideias, histórias e proposições. A advogada e co-vereadora da Mandata Coletiva Pretas Por Salvador, Laina Crisóstomo, trouxe diversas provocações que afloraram uma discussão muito saudável acerca de ideias e propostas de intervenções para a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade.

O evento aconteceu na noite de quinta-feira, 12 de maio, na área de convivência do prédio Central do Unisba, e contou com a presença de dezenas de estudantes, representantes do Poder Legislativo e Executivo, Polícia Militar, ONGs, Sociedade Civil e colaboradores da instituição. Muitas ideias e contatos foram trocados e muitos frutos estão por vir por conta deste acontecimento.

Além do evento em si, os presentes puderam saborear os doces e salgados de Rosa Magalhães, uma confeiteira e esposa de um colaborador da instituição. Ela foi convidada para expor seus produtos como parte de uma proposta do Unisba de incentivar o empreendedorismo e a economia local. Além dos doces e salgados para a venda, Rosa foi a responsável pela produção de cupcakes, brinde institucional entregue a todos os presentes.

Confira abaixo as fotos:

Posts relacionados

Faça sua pré-matrícula

Fale Conosco

Nós ligamos para você!