Serviço Escola de Psicologia Stella de Faro

O Serviço Escola de Psicologia Stella de Faro constitui um dos espaços de desenvolvimento das competências profissionais esperadas do psicólogo a ser formado pelo Centro Universitário UNISBA. Trata-se, também, da instância acadêmica que assegura a interface entre a Instituição o os segmentos sociais da comunidade em que se insere.

As inscrições são realizadas através do telefone (71) 4009-2937 ou presencialmente. Recebemos também encaminhamentos das instituições parceiras.

O Serviço Escola foi estruturado objetivando diferentes tipos de atendimentos (individual e grupal) e usuários (crianças, adolescentes e adultos). São oferecidas as seguintes modalidades de atendimento: Acolhimento e avaliação psicológica; Psicoterapia individual e em grupos; Orientação e planejamento profissional.

Os serviços oferecidos pelo Serviço Escola de Psicologia estão voltados para a comunidade economicamente desfavorecida de Salvador e adjacências, tomando por critério renda e indicadores de risco e vulnerabilidade social.