Especialização para alavancar a carreira de profissionais da Saúde será tema de live

Com a finalidade de conscientizar os profissionais de Enfermagem sobre a importância de uma especialização para as suas carreiras, acontecerá, na próxima quarta-feira, 15 de setembro, a partir das 20 horas, a live “A importância da especialização em UTI e Emergência na carreira dos profissionais de Saúde“. O evento será transmitido pelo perfil do Instagram do Centro Universitário Unisba (@unisbaoficial) e será uma realização da coordenação da pós-graduação em Enfermagem em Unidades de Terapia Intensiva e Emergência.

A live será mediada pela enfermeira Daniela Castellucci, coordenadora do núcleo de pós-graduação em Enfermagem do Unisba e terá como convidados o professor e enfermeiro intensivista e emergencista Allan Santos Souza e a enfermeira intensivista Júlia Moscovits.

O trio discutirá a importância de uma especialização nessas duas áreas tão sensíveis da Enfermagem (UTI e Emergência) e os diferencias que um curso deste nível agrega na carreira de enfermeiros e enfermeiras, bem como tratará a forma como são criados os elos entre o conhecimento, o paciente e o profissional para a gestão de sua trajetória, assegurando a sua atuação de maneira plena.

Estamos te esperando!

Sobre os profissionais:

Allan Santos Souza

Formado em Enfermagem, com pós-graduação em UTI e Emergência e pré-mestrando, atuando como aluno especial do mestrado da UFBA. É enfermeiro de emergências aeroportuárias no Aeroporto de Salvador e enfermeiro intensivista no Hospital Português, além de docente na Pós em Enfermagem do Unisba, ministrando as disciplinas de Sistematização da Enfermagem e Suporte Básico e Avançado de Vida.

Daniela Castellucci

Enfermeira especialista em Gestão Hospitalar e Auditoria dos Sistemas e Serviços de Saúde e diretora geral do Componente Estadual da Auditoria do Sistema Único de Saúde da Bahia.

Júlia Moscovits

Enfermeira intensivista, pós-graduada em Gestão em Saúde e com MBA de Qualidade com foco em Acreditação e Gestão Financeira em Saúde pelo Einstein, YellowBealt – Lean Healthcare. É certificada em ACLS (Suporte Avançado de Vida em Cardiologia) pelo INESS – Instituto de Ensino e Simulação em Saúde – e possui curso de formação de Certificadores da ONA – Organização Nacional de Acreditação. Atualmente, está como Coordenadora de Qualidade Assistencial do INTS – Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde – e já atuou no Grupo SH Brasil e Hospital Evangélico da Bahia como gestora de enfermagem. Como enfermeira assistencial já atuou no SAMU, Hospital Aliança e Hospital Evangélico da Bahia.

SERVIÇO:

O que: Live “A importância da especialização em UTI e Emergência na carreira dos profissionais de Saúde“

Quando: 15 de setembro, 20 horas

Onde: Perfil do Centro Universitário Unisba no Instagram

Investimento: Gratuito

Posts relacionados

Faça sua pré-matrícula

Fale Conosco

Nós ligamos para você!