VAREJO E NEGÓCIOS DIGITAIS
O curso de pós-graduação EAD em VAREJO E NEGÓCIOS DIGITAIS é destinado a executivos e profissionais de administração, tecnologia da informação ou comunicação, marketing áreas afins.
O curso de pós-graduação EAD em VAREJO E NEGÓCIOS DIGITAIS ofertado pela Faculdade FAVENI tem como objetivo promover estratégia de negócios digitais, desenvolvendo habilidades voltadas para empresas de varejo, avaliando tendências do mercado atual.
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
MÍDIAS SOCIAIS | 60 |
LIDERANÇA E GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS | 40 |
PLANO DE MARKETING DIGITAL | 50 |
GESTÃO DO TEMPO | 40 |
INOVAÇÃO TECNOLÓGICA E EMPREENDEDORISMO DIGITAL | 40 |
INTRODUÇÃO A NEGÓCIOS DIGITAIS | 50 |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DIGITAL | 40 |
E-COMMERCE | 60 |
GESTÃO ESTRATÉGICA EM NEGÓCIOS DIGITAIS | 60 |
CULTURA DIGITAL | 40 |
MARKETING PESSOAL E GESTÃO DA FORÇA DE VENDAS | 40 |
MARKETING DE VAREJO E PROMOÇÃO DE VENDAS | 40 |
METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA | 60 |
Os cursos de pós-graduação EAD são oferecidos pela Faculdade na modalidade online.
Pré-requisito
De acordo com ao Resolução Nº 01 do MEC de 06 de abril de 2018, para que o candidato esteja apto a cursar uma pós-graduação EAD, basta possuir um curso de Graduação ofertado por uma Instituição reconhecida pelo MEC.
Valores dos cursos
A taxa de matrícula tem o valor de R$ 199,00 e é cobrado separadamente da mensalidade, você poderá pagar no boleto a vista ou no cartão de crédito de acordo com critérios de sua bandeira.A primeira parcela da mensalidade só é cobrada 30 dias após o pagamento da taxa de matrícula, o valor do curso consta na planilha abaixo.
Prazos de emissão de Certificado
O Prazo de emissão de Certificado será em 15 dias úteis após a conclusão.
Duração do Curso
Para os cursos com carga horária de até 990 horas, o tempo mínimo de conclusão do curso será 6 meses. Para cursos com carga horária igual ou superior a 1000 horas, a duração mínima será de 10 meses. Todos os cursos possuem duração máxima de 18 meses.
• Cópia da Carteira de Identidade – RG ou CNH;
• Cópia do CPF;
• Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Cópia do Diploma de Graduação;
• Cópia do Histórico de Conclusão da Graduação;
• Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.
A DOCUMENTAÇÃO ACIMA DEVE SER ESCANEADA E ENVIADA EM FORMATO PDF, ATRAVÉS DO PORTAL.
R$ 199,00 (taxa única)
As formações mais completas do Brasil estão aqui, escolha dentre mais de 1000 cursos em diversas categorias que vão transformar sua carreira!
Cursos relacionados