Unisba realiza Painel em comemoração ao aniversário de Salvador

O aniversário de Salvador se aproxima e o Centro Universitário Unisba não pode ficar de fora dessa comemoração. Para celebrar, a instituição realiza o painel “Salvador em Perspectiva: passado e presente” nesta segunda-feira (28), às 18:30, no Prédio Central Maria Alice Teixeira (Avenida Oceânica, 2717, Ondina).

Para contar como se deu a fundação e construção da cidade e traçar um paralelo entre o passado e o presente da capital baiana, suas lutas e vitórias, o Unisba conta com o requisitado historiador, advogado e professor mestre em Crítica Cultural Jair Cardoso e a advogada feminista Laina Crisóstomo, co-vereadora do Mandato Coletivo Pretas Por Salvador e fundadora do coletivo Tamo Juntas.

O evento tem ingresso gratuito e é aberto aos públicos interno e externo. Os presentes terão direito a certificação de participação.

Sobre os conferencistas:

Jair Cardoso: historiador, professor e advogado, licenciado em História (UFBA) e bacharel em Direito (UFBA), mestre em Crítica Cultural (UNEB), especialista em Educação (PUC-RJ), autor dos livros “Entre as Leis e as Letras: escrevivências identitárias negras de Luiz Gama” e “Candeias: Histórias de Fé e Trabalho”, e ex-secretário de Educação do município de Candeias-Bahia.

Laina Crisóstomo: mulher negra, feminista, mãe, lésbica, antiproibicionista, candomblecista, gorda, advogada feminista, fundadora da ONG TamoJuntas e co-vereadora da Mandata Coletiva Pretas Por Salvador. 

SERVIÇO

O que: Painel “Salvador em Perspectiva: passado e presente”

Quando: 28 de março (segunda-feira), às 19h

Onde: Av. Oceânica, 2717 – Ondina | Salvador

Investimento: Gratuito

Certificação: 2 horas

Informações: 0800 070 1111

Posts relacionados

Faça sua pré-matrícula

Fale Conosco

Nós ligamos para você!