Unisba ganha nova mantenedora e reabre cursos de graduação

O Centro Universitário Social da Bahia – Unisba acaba de anunciar a reabertura dos seus cursos de graduação e o fortalecimento dos cursos de pós-graduação (especialização) em 2022, garantidos pela mudança de mantenedor da Associação Brasileira de Educação Familiar e Social (ABEFS) para a Rede de Ensino Faveni Ltda. As matrículas para o primeiro semestre de 2022 já estão abertas para novos estudantes e reingressantes (ex-alunos).

São oferecidos cursos de graduação em Administração, Direito, Jornalismo, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia, bem como cursos de pós-graduação lato sensu, de curta duração, nas áreas de Gestão, Saúde, Educação e Interdisciplinar/Multiprofissional, com descontos de até 50% nos valores das mensalidades. “Faz parte do planejamento estratégico da instituição a oferta de cursos de educação a distância e, ainda, de pós-graduação stricto sensu, cujo intuito é formar mestres e doutores”, explica a reitora interina, professora doutora Márcia Amorim. O Unisba tem mais de 20 anos no mercado.

Organização mineira composta por 20 instituições de educação básica e superior sediadas em diferentes estados do Brasil, a Faveni destaca-se, no cenário nacional, pela obtenção de altas notas em avaliações do Ministério da Educação; e promete assegurar a excelência pedagógica que caracterizou o Unisba, em seus 20 anos de atuação sob o comando o grupo educacional do antigo Isba, readmitindo inclusive professores e técnicos da casa.