Unisba completa 21 anos com bolo, guaraná e resenha!

O dia de ontem, 19 de outubro, foi de muitas comemorações pelos 21 anos de Unisba. Para isso, mobilizamos colaboradores de diversos setores que se envolveram nos preparativos dos festejos.

A festa teve dois momentos distintos, no período da tarde para os colaboradores, que contaram com aulas de ginástica laboral e massagens, cortesia dos nossos estudantes do curso de Fisioterapia, além do momento dos parabéns com bolo e guaraná, o que embalou a confraternização do pessoal.

À noite, os estudantes foram surpreendidos com o espaço todo decorado e os professores com um mimo que a instituição preparou em virtude do Dia dos Professore(a)s. Obviamente, também rolou bolo e guaraná, só que foi para embalar as aulas dos nossos alunos.

Ano que vem tem mais!

Confira as fotos: