Reitoria e coordenação de Direito participam de Fórum Internacional do TJBA

Na manhã desta segunda-feira (11), a reitora profa. dra. Márcia Amorim e a coordenadora dos cursos de Administração e de Direito do Unisba, profa. dra. Carolina Orrico, participaram do Fórum sobre Segurança e Desenvolvimento Humano na América Latina e Caribe. O evento internacional, para o qual foram convidadas, é uma realização do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) em parceria com o Comitê Permanente da América Latina para a Prevenção do Crime (COPLAD) e acontece entre os dias 11 e 12 de março, no Auditório do Edifício Sede do Tribunal de Justiça, localizado no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

O evento conta com renomados conferencistas do Brasil e do exterior, reunidos para discutir estratégias que visam ao aprimoramento da justiça criminal e objetiva estabelecer compreensivas perspectivas de políticas públicas, na forma de construção global e transnacional da governança, em sintonia com os valores da Assembleia Geral e do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU), em busca de sociedades mais justas, pacíficas, inclusivas e solidárias.

Este acontecimento tem formato híbrido, ou seja, presencial para um número limitado de pessoas e on-line e que pode ser assistido pelo canal do Youtube do PJBA, acessando este link

 

Posts relacionados

Faça sua pré-matrícula

Fale Conosco

Nós ligamos para você!