Reitora e coordenadores se reúnem com dirigentes do Galícia Esporte Clube para planejamento de ações para os alunos

Na manhã desta quarta-feira (24), a reitora e coordenadores de curso e de estágio estiveram em reunião com os dirigentes do Galícia Esporte Clube, parceiro do Unisba, no Centro Técnico do clube, localizado no Parque Bela Vista, em Salvador.

Este encontro teve como objetivo a definição das diversas atividades que serão feitas entre as duas instituições, sobretudo a disponibilização de estágios, atividades e visitas dos nossos alunos ao local.

Depois da reunião, nossos representantes fizeram uma visita guiada para conhecer os espaços do Parque e o que está sendo construído por lá, quando viveram momentos mágicos em contato com as crianças assistidas pela creche mantida pelo clube.

Aguarde novidades, pois muitas coisas boas surgirão deste encontro!

Confira as fotos abaixo: