Projeto de coleta de garrafas PET é pauta de programa jornalístico da TV Alba

Na manhã desta terça-feira, 13, recebemos a equipe de jornalismo da TV Assembleia para uma entrevista com a reitora do Unisba, a Prof.ª Dr.ª Márcia Amorim, pessoa responsável por trazer a campanha de coleta de garrafas PET para o Centro Universitário. A ação foi pauta do quadro “Descarte Consciente” do Jornal Alba Notícias, o qual fala sobre a importância da reciclagem e do descarte correto de dejetos sólidos.

Na entrevista, Márcia Amorim informa que como representante de uma instituição de ensino, o seu dever é educar as pessoas e torna-las mais conscientes sobre a importância do cuidado com o meio ambiente, pois nada é permanente se não cuidarmos.

Todas as garrafas PET coletadas durante esta campanha serão entregues à Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana de Salvador), no dia do Cleanup Day, que acontecerá no próximo sábado, 17 de setembro, a partir das 8 horas, na praia de Ondina. O evento tem o apoio do Centro Universitário, é aberto ao público e a sua participação é vital para o nosso planeta.

As garrafas PET ainda podem ser depositadas nas lixeiras dispostas na frente do Prédio Central do Centro Universitário Unisba, localizado na avenida Oceânica, 2717 – Ondina – Salvador/BA. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800 070 1111 ou pelo e-mail ascom@unisba.edu.br.

Contamos com a sua participação!

Assista a matéria na íntegra: