A ouvidoria é um canal diferenciado de relacionamento com o público interno e com a comunidade externa à Instituição, funcionando como setor responsável por receber, encaminhar e dar tratamento às demandas manifestadas por aqueles que precisam de atendimento mais personalizado.

Através da ouvidoria a comunidade possui um canal aberto com o Centro Universitário UNISBA para atendimento de solicitações, reclamações, sugestões e elogios.

O que faz a Ouvidoria?

Ouve, recebe e encaminha sugestões, consultas, elogios e reclamações para os diversos setores da instituição, acompanhando o processo até a solução final. Sugere medidas que contribuam para a melhoria do atendimento e serviços.

Informa o autor da solicitação, fornecendo-lhes os devidos esclarecimentos e soluções possíveis a problemática apresentada. Está vinculada e participa das reuniões da Comissão Própria de Avaliação.

RELATÓRIO ANUAL DA OUVIDORIA UNISBA -2020

RELATÓRIO ANUAL DA OUVIDORIA UNISBA – 2021

RELATÓRIO ANUAL DA OUVIDORIA UNISBA – 2019

REGULAMENTO OUVIDORIA

    Entre em contato

    Curso