Evento de Meditação, Autoconhecimento e Neurociências traz técnicas da Pós em Neurociências e Práticas Integrativas em Saúde

Na manhã do último sábado (30), em meio a natureza dos jardins do Palecete das Artes, na Graça, em Salvador, aconteceu o evento Meditação, Autoconhecimento e Neurociências, coordenado e conduzido pelo doutor em Neurociências, Bruno Pitanga.

O encontro começa pela aplicação do Reiki (limpeza energética para alinhar os chakras) em cada um dos participantes. Logo após, uma sessão de alongamento, seguida da palestra, cujo tema foram os caminhos para o Bodhi, que no budismo significa “desperto” ou “iluminada”. Ao final, todos os presentes praticaram a meditação do perdão. Todas as práticas almejando a harmonia de todas as dimensões do indivíduo: o corpo, a mente e o espírito.

Este evento acontece todo último sábado de cada mês e todas as atividades realizadas neste encontro são aplicações ensinadas na Pós em Neurociências e Práticas Integrativas em Saúde, coordenada por Bruno. O curso é destinado a profissionais formados em nível superior em qualquer área do conhecimento, e tem como objetivo capacitá-los para as práticas integrativas de saúde, estudando aspectos que garantam a saúde integral, envolvendo o corpo, a mente e o espírito.

Confira abaixo as fotos dos momentos transcendentais deste encontro:

Posts relacionados

Faça sua pré-matrícula

Fale Conosco

Nós ligamos para você!