Confraternização de Páscoa reúne Minas com Bahia

Na tarde de quinta-feira (14), rolou a confraternização de Páscoa dos colaboradores do Unisba. Diversos profissionais dos corpos técnico-administrativo e discente se reuniram para comer, beber, conversar e dar muitas risadas. Foram momentos de muita descontração, conhecimentos e a junção de Minas (representada pelos pães de queijo), origem do Grupo Educacional Faveni e nova mantenedora do Unisba, e Bahia (representada pelos pães delícia), iguaria encontrada em terra soteropolitana.

Também teve a fala da reitoria da instituição, que ressaltou a importância do trabalho de cada um e a sua relevância para o sucesso do Unisba. Além disso, ela destacou e presenteou o colaborador Luciano, uma simpatia de pessoa, que por onde passa deixa sorrisos, cantos e encantos, e faz toda a diferença no cotidiano do centro universitário.

Confira as fotos abaixo: