Clima de Dia das Mães toma conta do Unisba

O Dia das Mães está chegando e nós entramos no clima. Hoje (06), dedicamos o dia às mães do Unisba. Produzimos um vídeo surpresa, no qual flagramos momentos delas em atividades laborais e deixamos passando no telão da área de convivência do nosso Prédio Central. O vídeo foi embalado por uma trilha sonora bem bacana para animar o ambiente. Além disso, fizemos uma dinâmica de Correio Elegante, na qual dispomos uma mesa com cartões com espaço para escrever uma dedicatória às mães preferidas da instituição.

No meio da tarde, os(as) colaboradores(as) foram convidados pela reitora para um bate-papo. Nele, ela falou da importância de ser mãe e do cuidado que elas têm com seus filhos.

Partindo do viés do cuidado, ela propôs um desafio, iniciado pelas mães e que, futuramente, todos(as) vão participar. Sorteamos uma mãe para cuidar de um vaso de flor por uma semana. Após este período, ela passa a flor para outra mãe da sua escolha, no entanto, precisa trazer outro vaso para ficar com ela, desta forma, vamos florir toda a instituição.

Para fechar o momento comemorativo, os homens da instituição entregaram um presente, em nome do Unisba e do Grupo Faveni, para deixar todas as mães do centro universitário ainda mais bonitas.

Feliz Dia das Mães!