Ciência, Tecnologia e Inovação será o tema da III Jornada Científica do Grupo Educacional Faveni

O Grupo Educacional Faveni realizará, entre os dias 7 e 9 de novembro de 2022, a III Jornada Científica com o tema “Ciência, Tecnologia e Inovação: um olhar para a formação profissional”. O evento acadêmico será totalmente gratuito, on-line, aberto ao público e voltado para estudantes de graduação e pós, pertencentes às unidades do Grupo ou não. Ele será composto por palestras e apresentações de trabalhos científicos, que poderão ser apresentados em formato oral e e-pôster.

A III Jornada Científica busca a integração de todos os cursos, procurando conseguir abarcar discussões transversais e multidisciplinares. Desta forma, entende-se que o evento se aproxima dos mais importantes debates de cada área de conhecimento e permite uma visão cada vez mais conectada com as reais necessidades da profissão e da sociedade.

Sendo assim, é uma excelente oportunidade para toda a comunidade acadêmica (interna e externa) participar e aumentar a sua produção e divulgação do conhecimento científico. As submissões dos trabalhos poderão ser realizadas até o dia 23 de outubro, a partir deste link, por meio da plataforma OJS. Na página que será carregada serão encontradas as normas, modelo de resumo em Word, modelo para apresentação oral e modelo para e-pôster.

Participe!

Posts relacionados

Faça sua pré-matrícula

Fale Conosco

Nós ligamos para você!