2ª edição do “Painel: Salvador em Perspectiva” trará propostas de intervenções para melhoria da qualidade de vida na cidade

Acontecerá, em 12 de maio, às 19 horas, a segunda edição do “Painel: Salvador em Perspectiva – passado e presente”. O evento presencial é gratuito, aberto ao público (interno e externo) e os presentes receberão certificado de atividade de extensão de duas horas. Ele será realizado no andar térreo do Prédio Central do Centro Universitário Unisba, localizado na avenida Oceânica, número 2717, em Ondina.

A atividade é uma continuação do painel ocorrido no dia 28 de março, no qual o historiador, advogado e professor, mestre Jair Cardoso e Laina Crisóstomo, advogada e co-vereadora da Mandata Coletiva Pretas Por Salvador, traçaram um paralelo entre o passado e o presente da capital baiana, suas lutas e vitórias e foram desafiados a retornar à instituição com propostas de intervenções para a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade. A viabilidade das propostas será analisada e debatida entre os presentes para o planejamento de ações e propostas de políticas públicas.

Para participar deste evento, é necessário fazer a inscrição neste link e confirmar a presença no dia, desta forma, será possível a emissão do certificado de participação.

Sobre os conferencistas:

Jair Cardoso: historiador, professor e advogado, licenciado em História (UFBA) e bacharel em Direito (UFBA), mestre em Crítica Cultural (UNEB), especialista em Educação (PUC-RJ), autor dos livros “Entre as Leis e as Letras: escrevivências identitárias negras de Luiz Gama” e “Candeias: Histórias de Fé e Trabalho”, e ex-secretário de Educação do município de Candeias-Bahia.

Laina Crisóstomo: mulher negra, feminista, mãe, lésbica, antiproibicionista, candomblecista, gorda, advogada feminista, fundadora da ONG TamoJuntas e co-vereadora da Mandata Coletiva Pretas Por Salvador.

SERVIÇO

O que: 2ª Edição – Painel “Salvador em Perspectiva: passado e presente”

Quando: 12 de maio (quinta-feira), às 19h

Onde: Av. Oceânica, 2717 – Ondina | Salvador

Investimento: Gratuito

Inscrições: CLIQUE AQUI

Certificação: 2 horas

Informações: 0800 070 1111

Posts relacionados

Faça sua pré-matrícula

Fale Conosco

Nós ligamos para você!