Unisba apoiará ação solidária para crianças com deficiência

Fazer o bem sem olhar a quem e ajudar aqueles que mais precisam são temáticas que afloram neste período de fim de ano. Por isso, o Unisba mergulhou como um dos apoiadores da segunda edição da Campanha de Arrecadação de Volta ao Ninho, idealizada pela Clínica Sbelta, em Ondina, em parceria com o CEEBA – Centro de Educação Especial da Bahia.

Para isso, o Centro Universitário se tornará uma central de arrecadação de doações, onde receberá brinquedos, cestas básicas (sem alimentos perecíveis), livros paradidáticos, roupas, sapatos e itens de higiene pessoal infantil. As doações podem ser feitas até o dia 26 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 08 às 21 horas, no Prédio Central da instituição, localizado na avenida Oceânica, 2717 – Ondina.

A ideia deste projeto social é, dentre tantos motivos, fazer a entrega de todo o material arrecadado e proporcionar um dia diferente para as crianças com Deficiência Múltipla (DM) e Deficiência Intelectual (DI), que contarão com brincadeiras, gincanas, teatro, contação de histórias, bem como palestras para os pais, mães e responsáveis pelos pequenos. Este evento acontecerá no dia 03 de dezembro, das 8h30 às 12h, no CEEBA, localizado na rua Raymundo Pereira de Magalhães, em Ondina. Para mais informações, os responsáveis pelo projeto disponibilizaram os telefones (71) 99936-5158 e (71) 99901-5158.

Doe!

Posts relacionados

Faça sua pré-matrícula

Fale Conosco

Nós ligamos para você!