Serviços Jurídicos, Cartorários e Notariais

O profissional formado pelo curso de Graduação em Serviços Jurídicos, Cartorários e Notariais, dotado de sólida formação humanista e cidadã, estará apto para atuar em toda a esfera dos órgãos públicos; cartórios de notas; protesto de títulos; registro civil das pessoas jurídicas; registro civil das pessoas naturais; registro de contratos marítimos; registro de distribuição; registro de imóveis e títulos e documentos; registro de interdições e tutelas; registro de títulos e documentos e civis das pessoas jurídicas, agindo com ética, responsabilidade socioambiental, liderança e visão empreendedora.

Venha compartilhar suas potencialidades com o mundo! Aqui, há valorização da iniciação em pesquisa científica, ensino humanizado e promoção de atividades de extensão que visam o protagonismo do estudante.

Você é estudante do Ensino Superior? Quer estudar em uma instituição de credibilidade no mercado, com qualidade em ensino, pesquisa e extensão? Então venha para o UNISBA!

Informações dos Cursos

Carga horária: 1.600 horas (com 10% da CH de extensão) + 60 horas de atividades complementares
Duração do curso: 4 semestres
Vagas: 100 por ano
Turnos: Matutino e Noturno
Horário de funcionamento: Segunda à sexta: das 07h30 às 10h40 e das 18h30 às 21h40
*Possibilidade de aulas aos sábados para ambos os turnos.
Documentos Importantes
• Matriz Curricular
Autorização: Decreto nº 10

Mensalidade: R$ 354,00* – (*) Valor promocional de lançamento com 50% de desconto, em todo o curso, referente a 6 disciplinas. Clique aqui e fale conosco no WhatsApp.

Docente Titulação