Gestão da Comunicação Integrada na Revitalização de Marca

A globalização e o avanço tecnológico exigiram mudanças estruturais às organizações. E em consequência disso, a gestão da comunicação integrada deve se adequar às novas demandas exigidas pelo mercado. As estratégias e ferramentas de comunicação, além das mensagens aos públicos da empresa, devem estar alinhadas ao principal objetivo da instituição, trabalhando de forma conjunta para o posicionamento da marca. Nesse contexto, é importante manter e/ou revitalizar a gestão de marca das organizações com o objetivo de assegurar uma imagem confiável no mundo globalizado.

Objetivo do Curso:

Planejar e gerir de maneira eficiente a Comunicação Integrada nas organizações, no atual contexto de avanços tecnológicos.

Aplicar ferramentas comunicacionais adequadas na comunicação integrada e na gestão de marca.

Informações do Curso


Carga horária: 360 horas
Duração: 18 meses
Período e Periodicidade: Mensal
Horário de funcionamento:
Sexta – 18h às 22h
Sábado – 8h às 18h
Domingo – 8h às 13h
O calendário está sujeito a mudanças e ajustes a qualquer tempo, sendo comunicado antecipadamente ao aluno por site ou e-mail.
Em alguns módulos, as aulas serão realizadas em horários extras, podendo incluir a quinta à noite e sexta à tarde e noite.
Investimento: 18 x R$ 390
Profissionais da área de comunicação: relações públicas, jornalistas, publicitários, radialistas, assessores de comunicação e também administradores de empresas.

Disciplinas

Ambiente Econômico e Tendências de Mercado
Assessoria de Comunicação e Gestão de Crises
Branding
Comunicação na Gestão Pública
Comunicação Integrada e Organização
Cultura e Identidade Organizacional
Direito e Revolução Digital
Ética Organizacional nas Mídias Sociais
Gestão da Comunicação Mercadológica I
Gestão da Comunicação Mercadológica II
Gestão de Pessoas na Organização
Métodos e Técnicas do Trabalho Científico
Organização e Mídias Sociais
Pesquisa em Comunicação
Planejamento Estratégico de Comunicação
Processos comunicacionais em plataformas digitais I
Processos comunicacionais em plataformas digitais II
Responsabilidade Social: abordagens e benefícios organizacionais

Docentes

Docente Titulação
André Luiz Ferreira Mestre
André Santana Mestre
Cecilia Vásquez Mestra
Diego Luz Mestre
Gorky Díaz Pino Mestre
Jerisnaldo Matos Lopes Doutor
Laércio de Góes Mestre
Leandro Vargas Doutor
Leonardo Pastor Doutor
Paolo Bruni Doutor
Rita Rastely Mestra
Valéria Vilas Bôas Mestra

* Professores que, porventura, estejam impossibilitados de ministrar a disciplina serão substituídos.

Coordenação:
Gorky Díaz Pino
Mestre em Relações Públicas