FISIOTERAPIA – BACHAREL

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário UNISBA forma profissionais com raciocínio clínico crítico e abordagem humana e ética, voltados à saúde integral e, portanto, dedicados à promoção da saúde, reabilitação, prevenção e ao tratamento de distúrbios funcionais em órgãos e sistemas do corpo humano.

Objetivos do Curso

O fisioterapeuta formado pelo UNISBA pode trabalhar em clínicas, unidades básicas de saúde ou de referência secundária (como aquelas voltadas à atenção à criança e ao idoso), hospitais, maternidades, academias de ginástica, estúdios, clubes esportivos, SPAs, projetos e empresas de auditoria, consultoria e assessoria técnica. Também empreender, criando seu consultório ou atuando como prestador de serviços.


O Bacharelado do UNISBA utiliza metodologias ativas, que levam o acadêmico a se tornar protagonista do processo educacional, e oferece oportunidades de iniciação científica, monitoria acadêmica, intercâmbio para atividades acadêmicas no exterior e práticas em fisioterapia para Estágio Supervisionado e disciplinas curriculares diversas.


Para tanto, mantém a Clínica Escola de Fisioterapia Maria Adelaide de Cicè, mais de 20 laboratórios, parcerias e convênios com instituições públicas e privadas, com e sem fins lucrativos, incluindo hospitais e clínicas.

Navegue pelos Conteúdos

Investimento

Taxa de Matrícula

R$ 99,00

Saiba mais sobre

Saiba mais sobre

Não encontro o que procurava?

Faça sua pré-matrícula

Fale Conosco

Nós ligamos para você!