DIREITO – BACHAREL

O curso de Direito do Centro Universitário Social da Bahia – UNISBA habilita o futuro profissional para atuar com consultoria e assessoria judicial ou extrajudicial, colaborando para a resolução de conflitos entre pessoas físicas e jurídicas e a gestão responsável e eficiente de projetos em instituições públicas e privadas, com ou sem fins lucrativos.

Objetivos do Curso

O profissional também vai atuar na advocacia, mediante aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – sendo formado num dos cursos que mais aprovam no Exame da Ordem, entre as faculdades particulares.


O UNISBA possibilita ao seu egresso atuar no mercado da mediação, conciliação e arbitragem, a partir do cumprimento dos requisitos legais para o exercício da atividade, além de preparar para as oportunidades dos concursos públicos, em variadas carreiras jurídicas privativas de bacharéis em Direito.


O curso ainda oferece ao estudante as experiências com resoluções de “Hard Cases” nas disciplinas e vivências práticas no Núcleo de Prática Jurídica Cosme de Farias e no Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos-Balcão de Justiça e Cidadania de Ondina, mediante a parceria com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Navegue pelos Conteúdos

Investimento

Taxa de Matrícula

R$ 99,00

Saiba mais sobre

Saiba mais sobre

Não encontro o que procurava?

Faça sua pré-matrícula

Fale Conosco

Nós ligamos para você!