O Serviço Escola de Psicologia Stella de Faro constitui um dos espaços de desenvolvimento das competências profissionais esperadas do psicólogo a ser formado pelo Centro Universitário UNISBA. Trata-se, também, da instância acadêmica que assegura a interface entre a Instituição o os segmentos sociais da comunidade em que se insere.
As inscrições são realizadas através do telefone (71) 4009-2937 ou presencialmente. Recebemos também encaminhamentos das instituições parceiras.
O Serviço Escola foi estruturado objetivando diferentes tipos de atendimentos (individual e grupal) e usuários (crianças, adolescentes e adultos). São oferecidas as seguintes modalidades de atendimento: Acolhimento e avaliação psicológica; Psicoterapia individual e em grupos; Orientação e planejamento profissional.
Os serviços oferecidos pelo Serviço Escola de Psicologia estão voltados para a comunidade economicamente desfavorecida de Salvador e adjacências, tomando por critério renda e indicadores de risco e vulnerabilidade social.
O Serviço Escola de Psicologia Stella de Faro funciona todos os dias úteis da semana, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 12h aos sábados.
Contato: (71) 4009-2937
(71) 4009-2840
atendimento@unisba.edu.br
Av. Oceânica, 2717 - Ondina, Salvador - BA, 40170-010
Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h30 e sábados, das 7h30 às 12h