Saiba como participar da avaliação institucional UNISBA 2021

Publicado em 16 de novembro de 2021.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), em parceria com a Coordenação de Planejamento e Avaliação, o Núcleo de Carreira e Fidelização e Cemapp, realiza a Avaliação Institucional UNISBA 2021. O objetivo desta pesquisa, via Google Forms, é conhecer a percepção dos nossos públicos em relação aos serviços e às condições de trabalho oferecidos pelo Centro Univeritário UNISBA, conforme abaixo:

Comunidade externa

Destinada a quaisquer pessoas que utilizaram os nossos serviços em 2021, como os participantes de cursos, eventos e programas extensionistas. Para colaborar, basta clicar aqui.

Estudantes da Graduação

Destinada a todos os estudantes de Graduação regularmente matriculados em 2021.2. O acesso ao questionário foi enviado por infomail, no entanto, caso o estudante não receba por este meio, pode solicitar o link de participação à coordenação de seu curso ou pelo e-mail: mcsantos@unisba.edu.br.

Estudantes da Pós-graduação

Destinada a todos os estudantes de Pós-graduação regularmente matriculados em 2021.2. O acesso ao questionário foi enviado por infomail, no entanto, caso o estudante não receba por este meio, pode solicitar o link de participação à coordenação de seu curso ou pelo e-mail: mcsantos@unisba.edu.br.

Técnicos administrativos

Engloba o corpo técnico administrativo de todos os setores do Unisba, exceto coordenadores de curso e professores. O acesso ao questionário por enviado por infomail, no entanto, caso o não receba por este meio, pode solicitar o link de participação pelo e-mail: mcsantos@unisba.edu.br.

Coordenadores de curso de Graduação

Envolve todos os coordenadores de curso de licenciatura e bacharelado. O acesso ao questionário foi enviado por infomail, no entanto, caso o não receba por este meio, pode solicitar o link de participação pelo e-mail: mcsantos@unisba.edu.br.

Coordenadores de curso de Pós-graduação

Envolve todos os coordenadores de curso de especialização. O acesso ao questionário foi enviado por infomail, no entanto, caso o não receba por este meio, pode solicitar o link de participação pelo e-mail: mcsantos@unisba.edu.br.

Docentes de curso de graduação

Envolve todos os professores de curso de licenciatura e bacharelado. O acesso ao questionário foi enviado por infomail, no entanto, caso o não receba por este meio, pode solicitar o link de participação pelo e-mail: mcsantos@unisba.edu.br.

IMPORTANTE: O questionário aceitará respostas até o dia 22 de novembro.

Participe e divulgue esta ideia!

Sua percepção é muito importante para o UNISBA.