Estudantes de Educação Física farão Enade em novembro

Publicado em 14 de setembro de 2021.

Psiu! Estudantes concluintes de cursos de Educação Física (bacharelado e licenciatura) precisam ficar atentos. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão vinculado ao Ministério da Educação, está convocando graduandos destas e de outras graduações para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes referente a 2020. Esta avaliação é obrigatória.

Estão habilitados todos os discentes dos cursos envolvidos que tenham integralizado 80% ou mais da carga horária mínima até agosto de 2021 ou tenham previsão de conclusão da carga horária mínima até julho de 2022. As aplicações da prova e do questionário de percepção de prova serão no dia 14 de novembro, em local a ser divulgado, mas, antes disso, cada um deve fazer a confirmação do cadastro do aluno e o preenchimento do questionário do estudante, no site do Inep.

A partir do dia 20 de setembro, haverá plantão da Coordenação de Curso para orientação. Confira a lista dos convocados e outras informações sobre o tema no hotsite (unisba.edu.br/enade2021), prepare-se e dê show no Enade!