Encontro Unisba sobre o Enade esclarece dúvidas sobre avaliação

Publicado em 10 de setembro de 2021.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes entra em pauta nesta segunda-feira, 13 de setembro, a partir das 17 horas, no Encontro Unisba sobre o Enade, atividade remota com transmissão pelo Google Meet.

O evento tem como facilitadora a profa. dra. Mônica Celestino, coordenadora de planejamento e avaliação do Unisba. A mediação do bate-papo fica por conta da profa. ma. Ioná Barata, coordenadora dos cursos de Educação Física da IES.

O objetivo é orientar os estudantes dos cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física acerca dos procedimentos e do cronograma das etapas obrigatórias, do conteúdo da prova, das formas de preparação, dentre outros assuntos. Para participar, clique aqui e entre na sala virtual no horário marcado.

A Coordenação de Pós-graduação e Extensão concederá certificado de participação no projeto, válido como atividade complementar.

Bom evento!