Lançamento da Unidade de Atendimento Avançado ao Estudante

Publicado em 16 de julho de 2021.

Prezado(a) estudante,

Para viabilizar o encaminhamento da sua formação superior com qualidade, o Centro Universitário Social da Bahia – UNISBA lança a Unidade de Atendimento Avançado ao Estudante (UAAE), que prestará atendimento personalizado aos discentes, nas modalidades remota e presencial, a partir do dia 19 de julho (segunda-feira). Trata-se de um núcleo dinâmico e integrado aos cursos e demais setores da instituição, destinado exclusivamente ao suporte aos educandos.

Caso precise de informações, orientações e/ou esclarecimentos de dúvidas, ou deseje fazer solicitações relacionados à continuidade dos seus estudos, faça o contato com a nova unidade:

_ Atendimento remoto, de segunda a sexta-feira, das 09 às 19 horas: Tel. 71 4009-3696 ou e-mail gcrios@unisba.edu.br;

_ Agendamento para atendimento presencial, a ser realizada no Prédio Ir. Maria Alice Teixeira (Central): Tel. 71 4009-3695.

Será mantida uma equipe qualificada para dar andamento a todos os pedidos e sanar todas as dúvidas, bem como oferecer as informações e orientações necessárias. Os retornos serão dados em até 72 horas úteis, de segunda a sexta-feira, sempre de 09 às 19 horas.

O UNISBA aproveita este momento para reafirmar seu compromisso e seu empenho em tornar viável a formação de cada um dos seus estudantes.

Cordialmente,

Rita Margareth Costa Passos