II Mostra Cultural Virtual do Unisba acontece em 30 de junho

Publicado em 16 de junho de 2021.

O maior evento cultural do Centro Universitário UNISBA volta, novamente, em formato virtual e será transmitido pelo perfil do Instagram oficial da Instituição (@unisbaoficial). A segunda edição da Mostra Cultural Virtual acontecerá no dia 30 de junho, a partir das 19 horas.

No dia do evento, cinco artistas se apresentarão. Eles são estudantes, egressos, colaboradores, tudo junto e misturado e as manifestações artísticas são as mais variadas. A intenção é promover a interação e integração entre os membros da comunidade acadêmica. A apresentação do evento será feita pela nossa pop-star, professora e coordenadora do Curso de Administração e do Núcleo de Carreiras e Fidelização, profa. Daniela Adami.

Confira abaixo os artistas que se apresentarão:

Charles Henrique – Estudante de Ed. Física – Modalidade: Dança

Profa. Fernanda Ravazzano – Colaboradora – Modalidade: Música

Inaiá Carla – Estudante de Psicologia – Modalidade: Poesia

Lucas Monteiro – Egresso de Educação Física – Modalidade: Música

Leandro Santos Miranda – Estudante de Psicologia – Modalidade: Poesia

Anote aí em sua agenda e participe dessa festa que vai fechar o semestre!