Estudantes da área de Saúde que frequentam Campos de Estágio presencial podem se vacinar

Publicado em 20 de maio de 2021.

Atenção, estudante!

Por solicitação do Centro Universitário Social da Bahia – UNISBA, a Secretaria Municipal de Saúde de Salvador (SMS) acaba de aprovar a vacinação contra a Covid-19 de todos os estudantes dos Cursos de Bacharelado em Educação Física, Fisioterapia e Psicologia, matriculados e frequentando regularmente Estágios Obrigatórios da Área de Saúde com atividades práticas a serem realizadas em campos de estágio em saúde.

O Centro Universitário está comprometido em fazer os encaminhamentos necessários para assegurar a imunização para outras pessoas da comunidade acadêmica, caso surja oportunidade de liberação da vacina para novos grupos.

Caso se encaixe neste perfil, leia o comunicado na íntegra clicando aqui e conferindo todas as informações.

Um novo tempo desponta por aqui. E você está conosco nisso.

Cordialmente,

Rita Margareth Costa Passos