Psicóloga Lara Simões ensina como tirar o máximo de proveito da tecnologia nos processos seletivos digitais

Publicado em 30 de março de 2021.

No dia 20 de abril, às 19 horas, a psicóloga e analista de Desenvolvimento de Carreiras do Instituto Evaldo Lodi – Bahia (IEL-BA) Lara Simões vai desmistificar todos os segredos do uso da tecnologia para que você possa tirar o máximo de proveito dos processos seletivos digitais. Lara é a convidada da segunda rodada do Fórum de Empregabilidade, cujo tema desta edição é o “Uso das tecnologias nos processos seletivos”.

A atividade é voltada ao fomento do desenvolvimento da capacidade de estar empregado entre estudantes e egressos da IES. A organização é do Núcleo de Carreiras e Fidelização e da Coordenação de Pós-Graduação e Extensão do UNISBA, numa parceria com o IEL-BA, instituto vinculado ao Sistema FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia).

O evento on-line é gratuito, aberto ao público e será transmitido pela plataforma Google Meet. Para participar basta clicar neste link na data e no horário informados. Não é necessária a inscrição prévia, que poderá ser feita durante a apresentação. Os participantes têm direito a certificação de três horas.

O que: Fórum de Empregabilidade: Uso das tecnologias nos processos seletivos

Quando: 20 de abril (terça-feira), às 19h

Onde: Google Meet (clique aqui e assista)

Certificação: 3 horas

Informações: extensao@unisba.edu.br

Sobre a facilitadora:

Lara Simões é graduada em Psicologia, com pós-graduação em Gestão de Pessoas. Ela é pós-graduanda em Inovação e Liderança e aluna especial do mestrado acadêmico da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como Analista de Desenvolvimento e Carreiras no IEL-BA.