Estudantes do Ensino Médio aprendem a gerenciar as emoções com Dr. Bruno Pitanga

Publicado em 30 de março de 2021.

“Não devemos controlar as emoções. Devemos saber gerenciar o que sentimos”. Este foi um dos grandes aprendizados que tivemos na manhã do dia 29 de março, durante a palestra “Dialogando com as emoções”, do Prof. Dr. Bruno Pitanga.

O evento foi uma iniciativa do Núcleo de Seleção de Ingressantes e convidou alunos e professores de diversas instituições do ensino médio da cidade de Salvador. A transmissão foi feita pela plataforma Google Meet e reuniu 100 pessoas, capacidade máxima da sala virtual. O Unisba agradece a presença de todos os participantes que puderam absorver tantos ensinamentos úteis para os estudos, as relações e autoconhecimento.

Caso tenha perdido o evento ou não conseguiu entrar na sala virtual, clique aqui e assista agora. Boa palestra!

Obs.: O vídeo está disponível no Google Drive, portanto, poderá ser solicitado algum tipo de autorização. Caso isso aconteça, siga os passos informados pelo Google.

Confira abaixo algumas fotos do evento: