Curso de Marketing de Serviços ensina a gerenciar empresas com foco no cliente

Publicado em 30 de março de 2021.

O Curso de Administração do UNISBA promove o curso: “Marketing de Serviços – gerenciando empresas com foco no cliente”. Ele acontece nos dias 17 e 24 de abril, das 10h às 12h, com transmissão on-line via plataforma Google Meet. Os participantes inscritos receberão certificação de 4 horas e farão o investimento no valor de R$ 50.

Nas aulas, a mestra com formação em Administração e Informática Daniela Adami proporcionará aos participantes a compreensão dos principais conceitos sobre Marketing de Serviços a partir de exposições dialogadas, apresentação de cases e dinâmicas para elucidar a aplicação das técnicas no cotidiano profissional.

A ementa do curso abordará a diferenciação entre bens e serviços; as características dos serviços; como administrar clientes e colaboradores de empresas de serviços; e a qualidade em serviços.

As inscrições podem ser feitas clicando neste link. Após a inscrição, o candidato receberá um e-mail do Núcleo de Pós-graduação e Extensão com as orientações para o pagamento. Posteriormente, os estudantes regularmente inscritos receberão o link para participação no curso.

SERVIÇO

O que: Curso: Marketing de Serviços – gerenciando empresas com foco no cliente

Quando: 17 e 24 de abril (sábado), das 10h às 12h

Onde: Google Meet (o link será enviado aos estudantes inscritos)

Investimento: R$ 50

Inscrições: Clique aqui

Certificação: 4 horas

Informações: extensao@unisba.edu.br

Sobre a facilitadora:

Daniela Adami é mestra com formação em Administração e Informática. Especialista em Didática do Ensino Superior e MBA em Gestão Executiva de IES. Atua no UNISBA como coordenadora e professora no curso de Administração, além de lecionar nos demais cursos de graduação da instituição. Coordenadora do Núcleo de Carreiras e Fidelização e Representante docente na Comissão Própria de Avaliação (CPA). Experiência de mais de 20 anos no Ensino Superior. Avaliadora de Cursos do INEP/MEC.

Últimas Notícias