Profissionais do UNISBA fazem acolhimento dos Calouros de 2021.1

Publicado em 23 de fevereiro de 2021.

Na tarde desta segunda-feira (22), diversos calouros do UNISBA foram acolhidos virtualmente pela instituição. O evento teve início com as falas da vice-reitora Maria Ornélia Marques, seguida de uma apresentação musical do cantor Ângelo, ex-aluno do Colégio ISBA.

Para dar continuidade ao evento, o coordenador de Captação e Eventos, Carlos Leal, e a coordenadora do Núcleo de Carreiras e Fidelização, Daniela Adami, fizeram a apresentação dos setores que compõem o Centro Universitário, bem como a apresentação dos coordenadores de curso presentes.

Para fechar o evento, o analista de Moodle do UNISBA Dimitri Marinho ministrou a oficina de capacitação do Campus Virtual, para deixar todos os novatos afinados com o sistema que vai lhes auxiliar durante o período de aulas remotas.

Desejamos boas-vindas a todos os novos estudantes!