PIBIC abre inscrições para seu programa de iniciação científica

Publicado em 5 de fevereiro de 2021.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) acaba de lançar o edital para seleção de estudantes.

A iniciativa é um estímulo à comunidade acadêmica, em especial professores-pesquisadores, estudantes e coordenadores dos cursos de Graduação do UNISBA, a participarem da pesquisa/PIBIC para agregar valor ao perfil do profissional com formação universitária com foco na execução de projetos de pesquisa que despertem e desenvolvam a aptidão e o interesse pela ciência e pelo aprimoramento do pensamento crítico.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de março. É importante ler o edital, baixar e preencher este formulário e enviar para o e-mail iniciacaocientifica@unisba.edu.br.

Inscreva-se!