UNISBA conquista selo de instituição socialmente responsável pela nona vez

Publicado em 9 de novembro de 2020.

Pelo nono ano consecutivo, a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes) certifica o UNISBA como instituição socialmente responsável, pelo conjunto de atividades de ensino e extensão voltadas à disseminação de conhecimentos e à prestação de serviços à comunidade. Desde 2012, a IES tem a importância de suas ações reconhecida pela Abmes, entidade que desenvolve a Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular há 15 anos.

Em 2020, devido à pandemia da Covid-19, a ABMES incentiva que as instituições continuem realizando as ações de responsabilidade social, porém com adaptações exigidas pelo momento pelo qual o mundo todo está passando, seguindo as recomendações das autoridades locais. Atividades on-line dos mais diversos tipos podem ser realizadas e ajudar a sociedade, especialmente neste momento.

A formação humanizada e o foco em projetos de interação social são pontos de destaque do projeto educacional do UNISBA. Esse selo evidencia a essência e o DNA da instituição.

Parabéns para todos nós!

Últimas Notícias