Saiba como participar da Avaliação Institucional UNISBA 2020

Publicado em 5 de novembro de 2020.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), em parceria com a Coordenação de Planejamento e Avaliação e o Núcleo de Carreiras e Fidelização, realiza a Avaliação Institucional UNISBA 2020. O objetivo desta pesquisa é conhecer a percepção dos nossos diversos públicos em relação aos serviços e condições de trabalho oferecidos pelo Centro Univeritário UNISBA.

Os formulários de pesquisa on-line utilizam a tecnologia do Google Forms e estarão abertos para resposta até o dia 16 de novembro. Para participar, veja abaixo o procedimento.

Todo usuário externo dos nossos serviços

Essa pesquisa é destinada a quaisquer pessoas que utilizaram os nossos serviços durante o ano de 2020 como, por exemplo, participantes de cursos, eventos e programas extensionistas, entre outros serviços. Para participar, basta clicar aqui.

Estudantes da Graduação

Destinada a todos os estudantes de quaisquer cursos de graduação regularmente matriculados no ano de 2020. O acesso ao questionário será enviado por infomail, no entanto, caso o estudante necessite do link, pode solicitar o link de participação à Coordenação de seu Curso, ao DCE ou pelo e-mail: carreirasefidelizacao@unisba.edu.br.

Estudantes da Pós-graduação

Destinada a todos os estudantes de quaisquer cursos de pós-graduação regularmente matriculados na Instituição. O acesso ao questionário será enviado por infomail, no entanto, caso o estudante necessite do link, pode solicitar o link de participação à Coordenação de Pós-graduação e Extensão ou pelo e-mail: carreirasefidelizacao@unisba.edu.br.

Colaboradores

Engloba todos o corpo técnico administrativo, coordenadores de curso e docentes da Instituição. O acesso ao questionário será enviado por e-mail e compartilhado internamente, via WhatsApp.

Participe e divulgue esta ideia. Sua percepção é muito importante para o UNISBA!