Suspensão das atividades presenciais até 15 de novembro

Publicado em 28 de outubro de 2020.

Prezada comunidade acadêmica,

Informamos a suspensão das atividades presenciais do Centro Universitário Social da Bahia (UNISBA) até o dia 15 de novembro, conforme Decreto 20.067 de 23 de outubro de 2020 do Governo do Estado da Bahia. A estratégia visa a segurança de todos os estudantes, docentes e corpo técnico-administrativo, assegurando todas as medidas necessárias para evitar a contaminação com a Covid-19.

Durante o período de isolamento social, as atividades pedagógicas remotas continuam sendo realizadas pelos meios e tecnologias aplicáveis à educação, bem como, o atendimento administrativo continua sendo feito remotamente pelos e-mails informados outrora.

Recomenda-se seguir as orientações médicas de prevenção e combate ao novo coronavírus. O momento requer compreensão e empatia e exige, de cada um de nós, a responsabilidade consigo, com o outro e com o coletivo.

Contamos com a colaboração de todos(as)!⠀

Reitoria.⠀