Acolhimento dos Calouros tem oficina de Campus Virtual

Publicado em 21 de agosto de 2020.

Na tarde desta sexta-feira (21), os calouros receberam o acolhimento da nossa Instituição. O evento virtual, transmitido pelo Google Meet, foi conduzido pelo Coordenador de Eventos e Captação, Carlos Leal. O objetivo desta ação é apresentar os setores do UNISBA aos novos estudantes, a fim de familiarizá-los com o Centro Universitário e também conhecer os novatos.

Além de conhecerem os departamentos, contaram com a fala da Vice-reitora do UNISBA, Prof.ª Maria Ornélia Marques, da Coordenadora do Curso de Direito, Prof.ª Carolina Orrico, da representante do Curso de Educação Física, Prof.ª Ioná Barata e da Coordenadora do CEMAPP, Prof.ª Izaura Furtado.

Para fechar o acontecimento, os presentes participaram de uma oficina sobre o Campus Virtual do UNISBA com o Analista de Moodle do UNISBA, Dimitri Marinho. Esta ferramenta será fundamental para que eles possam estudar  e potencializar os conhecimentos obtidos neste momento de distanciamento social.

Desejamos boas-vindas aos novatos!