Edital de Matrículas dos estudantes veteranos para o semestre 2020.2

Publicado em 7 de julho de 2020.

A Reitoria do UNISBA lança o Edital de Matrículas dos estudantes veteranos para o semestre de 2020.2 nos cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Jornalismo, Educação Física, Fisioterapia e Psicologia. Elas poderão ser feitas a partir do dia 13 de julho, via Portal Acadêmico. Para ler o edital na íntegra, clique aqui.

Em virtude da pandemia e do consequente isolamento social, todo o processo será feito de forma on-line. Logo, o estudante não terá a necessidade de comparecer em um de nosso campus para a realização da mesma.

Lembramos que, para que a matrícula possa ser efetivada, o estudante não poderá ter pendências financeiras com a Instituição. Para isso, fora deflagrada a Campanha de Negociação Amiga on-line. Ela permite que o estudante parcele o valor devido de 2020.1 em seu cartão de crédito. Além disso, por meio dessa campanha não serão aplicados juros e multas sobre o valor devido. Clique aqui e saiba mais sobre a Negociação Amiga.