Negociação Amiga permite parcelamento on-line de pendência financeira dos estudantes

Publicado em 24 de junho de 2020.

O Centro Universitário Unisba lançou uma nova modalidade de negociação on-line para a quitação das pendências em aberto de janeiro a junho de 2020 de seus estudantes. A Negociação Amiga permite que você parcele a sua pendência financeira em seu cartão de crédito, sem acréscimo de multa e juros. Além de possibilitar o pagamento à vista no débito nas bandeiras Visa e Mastercard.

Esta é uma excelente oportunidade para regularizar sua situação financeira com a Instituição e dar continuidade em seus estudos, pagando uma parcela que se encaixa na sua realidade.

Todo o processo é feito por você em seu perfil no Portal Acadêmico. Disponibilizamos abaixo o tutorial ilustrativo que te orientará sobre o passo a passo de como manusear o sistema. Em caso de dúvidas, encaminhe uma mensagem para o e-mail remotofinanceirofies@unisba.edu.br.