Projeto Intercursos – Administração e Direito – traz reflexões empresariais em tempo de pandemia

Publicado em 23 de junho de 2020.

Acontece no dia 30 de junho (terça-feira), a partir das 19 horas, o Projeto Intercursos, envolvendo os Cursos de Administração e Direito do Centro Universitário UNISBA. O projeto é uma iniciativa das coordenações dos cursos citados e traz reflexões empresariais em tempo de pandemia. O evento virtual será transmitido via Google Meet e terá certificação de 3 horas para os participantes que se inscreverem e estiverem presentes no dia.

Ele será mediado pela Coordenadora do Curso de Administração, Prof.ª Msc. Daniela Adami, e a Coordenadora do Curso de Direito, Prof.ª Dr.ª Carolina Orrico. Os convidados que farão a condução do projeto são o Prof. Msc. João Barroso Bastos Filho – Engenheiro, Professor de Gestão Pública, Sistemas de Informações Gerenciais, Gestão da Tecnologia da Informação e Gerente de T.I. do Sebrae – e o Prof. Msc. Thácio Moreira – Advogado, Mestre em Direito Civil pela Universidade Federal da Bahia, Professor de Direito Civil, Processual Civil e Empresarial, Coordenador Cível do Queiroz Cavalcanti Advocacia, unidade Bahia.

O objetivo deste Projeto Intercursos é fazer uma discussão aprofundada sobre as principais preocupações empresariais, nos aspectos administrativo, organizacional e jurídico para manter uma empresa em tempos de Pandemia.

A inscrição pode ser feita neste LINK. Para assistir ao evento CLIQUE AQUI. Durante a transmissão, os participantes serão convocados a confirmarem a presença para a produção dos certificados.

INFORMAÇÕES DO EVENTO

O que: Projeto Intercursos – Administração e Direito – Reflexões Empresariais em tempos de Pandemia

Palestrantes: João Barroso Bastos Filho – Engenheiro, Administrador de Empresas, Mestre, professor de Gestão Pública, Sistemas de Informações Gerenciais, Gestão da Tecnologia da Informação e Gerente de Tecnologia da Informação do Sebrae – e  Thácio Moreira – Advogado, Mestre em Direito Civil pela Ufba, professor de Direito Civil, Processual Civil e Empresarial, Coordenador Cível do Queiroz Cavalcanti Advocacia, unidade Bahia.

Mediadoras: Prof.ª Msc. Daniela Adami e Prof.ª Dr.ª Carolina Orrico

Quando: 30 de junho de 2020, a partir das 19h

Onde: Google Meet

Inscrições: Clique aqui