Reitoria expede decretos sobre Extensão, Atividades Complementares, Processos Seletivos e Colação de Grau

Publicado em 10 de junho de 2020.

A Reitoria do Centro Universitário UNISBA expediu, no dia de 09 de junho, decretos importantes para a comunidade acadêmica.

O decreto de número 14 dispõe sobre colação de grau no período de contingência da pandemia da covid-19, conforme legislação brasileira vigente e Regimento Institucional da Organização. Para ler o documento na íntegra, clique aqui.

O de número 15 dispõe sobre a adaptação das atividades de extensão durante o período de contingência da pandemia. Clique aqui e leia o documento na íntegra.

Já o decreto de número 16 dispõe sobre a adaptação das atividades complementares dos cursos da graduação. Leia o documento na íntegra clicando aqui.

Por fim, o documento de número 17 dispõe sobre o processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação do Centro Universitário. Clique aqui e acesse o documento na íntegra.

Para quaisquer dúvidas, gentileza encaminhar e-mail para ouvidoria@unisba.edu.br.