Suspensão das atividades presenciais até 21 de junho

Publicado em 2 de junho de 2020.

Prezada comunidade acadêmica,
O Centro Universitário Social da Bahia – UNISBA prorroga a suspensão das atividades acadêmicas até o dia 21 de junho, conforme determinações do Poder Público. A medida visa assegurar o direito ao distanciamento social para prevenção e combate da COVID-19 a seus estudantes, professores e técnicos administrativos.

A Instituição mantém as atividades curriculares remotas ministradas com auxílio de ferramentas tecnológicas, principalmente do Campus Virtual e do Portal Acadêmico. O trabalho pedagógico é orientado pelas Instruções Normativas n° 2 e 3.

O Unisba ratifica que este momento requer compreensão e empatia e exige, de cada um, a responsabilidade consigo, com o outro e com o coletivo; e convida a comunidade acadêmica para o cuidado com a saúde nesta fase desafiadora.
Colabore!

Cordialmente,