Atividades presenciais estão suspensas até o dia 02 de junho

Publicado em 18 de maio de 2020.

Prezado(a) estudante,

O Centro Universitário UNISBA prorroga por mais 15 dias, a contar de 19 de maio de 2020, a suspensão das suas atividades presenciais, assegurando o direito ao distanciamento social como medida de prevenção e combate da covid-19 aos estudantes, professores e técnicos administrativos.

Neste período, continua mantida a substituição das aulas presenciais por atividades pedagógicas remotas, com utilização de meios e tecnologias aplicáveis à educação, em conformidade com a Portaria n° 343/2020, do Ministério da Educação.

A Instituição recomenda que continue seguindo as orientações médicas de prevenção, tais como: o uso de máscara, o isolamento social, a higienização correta das mãos, dentre outras ações amplamente divulgadas pelos órgãos competentes.

O momento requer compreensão e empatia e exige, de cada um de nós, a responsabilidade consigo, com o outro e com o coletivo.

Contamos com a sua colaboração!

Reitoria.