Suspensão das atividades presenciais até 18 de maio

Publicado em 4 de maio de 2020.

Prezado(a) estudante,

O Centro Universitário Social da Bahia – Unisba prorroga, até o dia 18 de maio, a suspensão das suas atividades presenciais, garantindo o direito ao distanciamento social para prevenção e combate da covid-19 aos seus discentes, docentes e técnicos administrativos. A medida visa o cumprimento do Decreto n° 19.669, 30 de abril de 2020, do Governo do Estado, que altera o Decreto n° 19.586/2020 e dá outras providências, bem como das orientações para o enfrentamento do novo coronavírus da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde.

Para assegurar a continuidade dos estudos dos estudantes, o UNISBA manterá, neste período, a oferta de atividades pedagógicas remotas, utilizando principalmente o Campus Virtual e o Portal Acadêmico, nos moldes definidos nas Instruções Normativas nº 2 e 3.

Para mais informações, utilize o canal de comunicação: ouvidoria@unisba.edu.br.

O momento requer compreensão e empatia e exige, de cada um de nós, a responsabilidade consigo, com o outro e com o coletivo. Vamos agir preventivamente, com o cuidado à saúde que a situação requer.

Contamos com a colaboração de todos(as)!

Reitoria.