Determinações acerca da modalidade das aulas remotas

Publicado em 2 de abril de 2020.

Prezado(a) estudante,

Para o cumprimento das determinações legais de suspensão das atividades presenciais em escolas (Decreto Estadual n° 19.529/2020 e Decreto Municipal nº 32.256/2020), e das autorizações de substituição das atividades letivas presenciais por atividades remotas pelo Ministério da Educação (Portaria n° 343/2020) e Conselho Estadual de Educação (Resolução n° 27/2020), em decorrência da pandemia de covid-19, o Centro Universitário Social da Bahia – Unisba decidiu substituir excepcionalmente as aulas presenciais por atividades pedagógicas domiciliares (aulas remotas), utilizando meios e tecnologias de informação e comunicação, até que seja permitida a retomada do trabalho presencial.

Para tanto, preparamos um documento contendo as determinações acerca da modalidade das aulas remotas, dentre outras informações importantes.

Para ter acesso ao documento na íntegra, clique aqui!

Para mais informações, utilize o canal de comunicação ouvidoria@unisba.edu.br

Atenciosamente,