Prorrogação da suspensão das atividades acadêmicas presenciais

Publicado em 1 de abril de 2020.

Prezado(a) estudante,

O Centro Universitário UNISBA manterá suspensas suas atividades acadêmicas presenciais, por mais 15 dias, contados a partir de 01 de abril de 2020.

A decisão está baseada na prorrogação do prazo de interrupção das atividades letivas presenciais em instituições de Salvador, por mais 15 dias, a partir de 01 de abril de 2020, determinado pela Prefeitura Municipal, por meio do Decreto nº 32.256, de 16 de março de 2020; na vigência do Decreto Estadual nº 19.529, de 16 de março de 2020, que estabelece a suspensão das aulas presenciais por 30 dias a partir de 17 de março de 2020; e nas recomendações para a contenção do novo coronavírus, divulgadas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde.

Para assegurar a continuidade dos estudos dos discentes, o UNISBA manterá a realização de atividades pedagógicas remotas, disponibilizadas no Portal Acadêmico e no Campus Virtual, até que haja permissão do poder público para a retomada das aulas presenciais.

A Instituição recomenda que cada um continue seguindo as orientações médicas de prevenção, cuidando, assim, da própria saúde e da saúde do próximo.

Para mais informações, utilize o canal de e-mail: ouvidoria@unisba.edu.br

Cordialmente,