Contatos para o atendimento remoto do Centro Universitário

Publicado em 20 de março de 2020.

Por conta da pandemia da Covid-19, o Centro Universitário – UNISBA prestará, a partir do dia 23 de março (segunda-feira), atendimento remoto para assuntos relacionados ao Acadêmico, Extensão, FIES, Financeiro, Pós-graduação e Tecnologia da Informação (TI).

O contato deve ser feito por meio dos seguintes endereços de e-mail:

remotoTI@unisba.edu.br – Para acompanhamento de situações referentes a TI

remotofinanceirofies@unisba.edu.br – Para acompanhamento de questões financeiras e do FIES

remotopgextensao@unisba.edu.br – Para acompanhamento de questões ligadas à Pós-graduação e Extensão

remotosecretaria@unisba.edu.br – Para acompanhamentos acadêmicos

Casos excepcionais, que necessitem de atendimento presencial, serão avaliados pela equipe e, caso aconteça, seguirá todos os protocolos de segurança.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos e pedimos que cada um continue fazendo sua parte, seguindo as orientações de prevenção contra a Covid-19.

Esteja a salvo, em sua casa, sempre que possível.