Mulheres negras empreendedoras no século 21 é tema de bate-papo na Livraria Cultura

Publicado em 12 de novembro de 2019.

No próximo dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, o Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, será palco de um bate-papo com o tema Mulheres Negras Empreendedoras: desafios para o século 21.

O evento, realizado pelo Centro Universitário UNISBA, em parceria com a Livraria Cultura e o Salvador Shopping, terá como convidadas:

Discriminação

De acordo com o Instituto de Pesquisa Aplicada (IPEA), mulheres negras têm 50% a mais de chance de serem afetadas pelo desemprego. Isso revela um cenário que podemos definir como sendo tomado pela discriminação racial no Brasil.

Durante o bate papo, as convidadas vão debater sobre suas atividades profissionais e todos os desafios que enfrentam em um mercado cada vez mais competitivo.

O QUE: Bate papo: Mulheres Negras Empreendedoras: desafios para o século 21
ONDE: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Salvador Shopping