Divulgado caderno de questões com o gabarito utilizado no Aulão do ENEM 2019

Publicado em 22 de outubro de 2019.

O Centro Universitário UNISBA promoveu mais uma edição de sua tradicional revisão final para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2019. A aula gratuita foi realizada nesta segunda-feira (21 de outubro), no auditório do Colégio ISBA, em Ondina.

As aulas interdisciplinares tiveram foco na revisão de questões com maior probabilidade de serem abordadas pelas quatro áreas do conhecimento exigidas pelo Enem: Ciências Humanas, Biologia, Matemática e Língua Portuguesa. O Aulão tem o objetivo de estimular e proporcionar um melhor desempenho dos estudantes na maratona de provas, que acontece nos dias 03 e 10 de novembro de 2019. No dia 03 serão aplicadas as provas de Linguagens, códigos e suas tecnologias; Redação; Ciências Humanas e suas tecnologias. No dia 10 serão as provas de Ciências da Natureza e suas tecnologias; Matemática e suas tecnologias.

Clique aqui e confira o Caderno de questões com o gabarito utilizado no Aulão, e se prepare para Avaliação!