UNISBA marca presença na noite de abertura do JUBS 2019

Publicado em 22 de outubro de 2019.

Atletas do Centro Universitário Social da Bahia – Unisba representam o estado no 67º JUBS – Jogos Universitários Brasileiros, a maior competição de esportes universitários da América Latina. O evento começou nesta segunda-feira (21/10), e é realizado em Salvador e Região Metropolitana. As delegações de vôlei masculino e handebol feminino e masculino do Unisba juntam-se a mais de 3 mil competidores de 26 estados e do Distrito Federal.

Prestigiou a abertura, no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, nesta noite de segunda-feira, a reitora, Profª Dra. Rita Margareth Passos, a vice-reitora, Profª Dra. Maria Ornelia Marques, o diretor administrativo, Profº Msc. Fernando Miranda, a coordenadora de Planejamento e Avaliação, Profª Dra. Mônica Celestino, o coordenador de Esportes, Profº Msc. Antônio Andrade, a professora dos cursos de Educação Física Ioná Barata, entre outros profissionais da casa.

Estudantes de diversos cursos do Unisba, os esportistas participantes dos Jogos, conquistaram as vagas depois de se sagrarem campeões em disputas regionais.